terça-feira, 26 de agosto de 2008

Londres 2012 é o meu projeto de vida.
Aqui nesse blog pretendo falar exclusivamente de esporte. Já o divagandoporai fica disponível para qualquer outro assunto(o que é temerário para ele, já que só venho gostando de escrever sobre esporte*;)

Faltam 1431 para os Jogos Olímpicos de Londres, que ocorrerá no período de 27 de julho a 12 de agosto de 2012. Espero que , assim como os ingleses, que já contam os dias para o começo dos Jogos, o Comitê Olímpico Brasileiro e o Ministério dos Esportes também estejam atentos à data de estréia, para que comecem desde já a fazer um bom trabalho de preparação com os atletas nacionais.

site oficial.

3 comentários:

Lígia disse...

aaaai, se eu tivesse dinheiro.
Será que eu consigo ir pra Londres e assistir a copa de 2014?

Naara Celestino disse...

eo vô me inscrever como voluntária...
vô ver essas olimpíadas de perto!!
Ainda bem que rosa tem seu espaço esportivo, os fãs da combinação rosa+esportes agradecem!!

Lay disse...

Rosa,
Depois sou eu que crio blog pra tudo!
Blog pras olimpíadas?
=]

Me põe na lista q eu tbm vou!